Faça a pré-matrícula do seu filho(a) aqui!

Prezados pais ou responsáveis,

O final de mais um ano letivo está se aproximando e com isso é necessário pensar na vida escolar do aluno. O Colégio Marques Rodrigues tem uma equipe especializada, pronta para atender e tirar qualquer dúvida existente.

Nunca é demais reafirmarmos de que o nosso compromisso é fazer com que seu (sua) filho (a) adquira uma excelente formação nas áreas intelectual, física e social.
Estaremos, a seguir, transmitindo algumas informações, que serão de grande importância para a matrícula de seu (sua) filho (a) para o ano letivo de 2013.

Documentação necessária para matrícula (xerox):

ALUNO

• Certidão de nascimento ou identidade
  • Carteira de vacina
  • Atestado médico
  • 2 fotos 3x4
  • Historio escolar (a partir do 1º ano)
  • Exame de vista

RESPONSÁVEL FINANCEIRO E/OU PEDAGÓGICO

• Identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência

Dados do Aluno(a)

Preencha o formulário abaixo as informações do aluno.

*Anexe os documentos scanneados no formato PDF ou Doc com no máximo 5mb.

Dados do Responsável Financeiro

Preencha o formulário abaixo as informações do responsável financeiro.

Observações

Deseja deixar alguma observação? digite abaixo. Caso contrário, deixe a caixa em branco.

Nota: Suas informações são confidenciais e estão protegidas através da nossa política de privacidade.